Principais tendências em semi joias para 2019

por

 

Semijoias e Folheados As principais tendências para 2019

Acessórios aumentam a personalidade e dão uma finalização no estilo. Sendo bem usados, podem ser sinônimo de elegância e feminilidade. Belas semijoias fazem toda a diferença na aparência final. Pode-se apenas usar um jeans e uma camiseta branca, e, é só apostar em um colar ousado ou em um maxi brinco que tudo muda!

Entre as principais tendências para 2019 em acessórios, bijuterias e semijoias estão:  maxi tamanhos, argolas, gargantilhas, assimetria, transparência e toques de cores.

Brincar com camadas e explorar as diversas possibilidades de mix variados, também estão entre os destaques em desfiles e looks para 2019. Tem dúvidas na hora de o que usar com o quê? A palavra é personalidade. Misture solitários com alianças e anéis de falanges, por exemplo. Fica super charmoso.

Nos colares, também vale mesclar, mesmo que eles sejam grandes. Já nos brincos, vale usar vários pequenos em diferentes furos, ou um bem grande que chame toda atenção para as orelhas.

 

Marcas que utilizam camadas nos colares em suas modelo: Dior, Saint Laurent and Giambattista Valli – Spring/Summer 2019

Nos últimos desfiles internacionais, grifes altamente renomadas como Prada, Chanel, Dior, e Versace, evidenciaram o que promete se tornar destaque, o requinte e criatividade para 2019.

Semijoias e estilos e modelos que andam forte para a próxima estação


Muitas marcas exploraram referências da natureza. Flores e o reino animal vem como uma grande inspiração. Modelos da Bottega Veneta, Chloé – Spring/Summer 2018

Peças Maxi
Tanto os maxi brincos, como as pulseiras e colares vão continuar em evidência. Dentre as novidades, traduzindo o excesso de informação característico dos nossos tempos, as coleções estão apostando no exagero, referência que permeará as outras tendências aqui apresentadas.

Acessórios maxis permanecerão fortes para as próximas temporadas, está característica influenciará as outras tendências aqui apresentadas, como as argolas, clássico que continua forte! Nos desfiles, brincos enormes caiam em cascata sobre os ombros das modelos.

Fotos: Zadig & Voltaire, Saint Laurent and Zimmermann Spring/Summer 2018

Argolas

semi joias

As argolas são clássicas e nunca saem de moda, além de combinarem com quase tudo, elas proporcionam looks estilosos e diversificados. Os brincos tipo argola estão entre os queridinhos das famosas e também são presença constante em desfiles e editoriais de moda.

Porém, tudo indica que elas virão ainda maiores e chamativas, como podemos observar nos desfiles de diversas grifes famosas como Céline, Balenciaga, entre outras. As argolas estão entre os brincos prediletos das famosas, proporcionando looks estilosos e diversificados

Argolas semi joias

As argolas já são um clássico da moda, mas tem aparecido renovadas nos desfiles com tamanhos maxis, diversos materiais e coloridos.

Gargantilhas

gargantilhas semi joias
Elas estão com tudo! Colares e gargantilhas são ótimas opções para atraírem a atenção para o rosto e pescoço, e de acordo com o material podem ser adaptados para diversas ocasiões: tanto para situações informais, como para looks mais festivos.As gargantilhas se diferenciam por ficarem mais ajustadas ao pescoço e também podem receber o nome de choker ou coleira. Estes acessórios foram grande sucesso nos anos 90, mas voltaram com tudo e tem sido muito usados por celebridades como Rihanna e Kylie Jenner, e também são muito usados por varias it girls nas ruas.

A delicadeza de um pingente bem escolhido ressalta e completa um bom decote, valorizando o colo e a nuca. Modelos com zircônia (imitação de diamante) são ideais, com preços muito bons para varejo e ainda melhor no atacado da Golden Class, lá você poderá encontrar o que precisa. Gargantilhas viraram uma verdadeira febre entre as famosas e aparecem nos mais variados materiais tanto nas passarelas quanto nas ruas

Cores ( Brinco ear Jacket )

ear jacket semi joias
Cores vivas e intensas são fortemente marcadas para looks, principalmente nas cores frias, como tons verdes a azulados. Colorido exuberante ou toques de cores

Mix, Assimetria, Pérolas e Transparências

Sem dúvidas ousadia é uma marca registrada da contemporaneidade e, podemos observar isto ainda mais evidente nesta temporada, que traz consigo modelos de brincos e colares bem assimétricos.

Criatividade e liberdade de estilo são as palavras chaves desta tendência. As principais tendências da contemporaneidade, está a Transparência, que explora materiais diversos inclusive o plástico e permanecerá forte para as próximas estações.

Author : Blog Fashion Bublles

Visite nosso site: Golden Class Semi Joias   

Curta nossa fanpage : https://www.facebook.com/goldenclasssemijoias/

 

 

 

Sem tags 1 Comentário
1 Resposta
  • lucivanio abril 4, 2020

    golden classs é um excelente blog com ótimas informações e lindas semi joias parabéns por esse trabalho.
    que comprar semi joias baratas. feita especialmente pra você para todos os momentos!

O que você acha

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *